quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Amor Duas Caras

 Como o assunto sempre foi sentimentos, nunca fugirei deste tema, deste assunto, desta base que move e/ou que todos possuem, até os mais frios, os que só no último momento mostram seu lado humano, de fazer o que se é certo ou buscar somente seus próprios objetivos, mas contribuindo para algo.




 Humor, existem muitos, cada dia estamos com um, mas sempre tentando manter um nível, um padrão a ser seguido, a ser usado no dia-a-dia. Pois temos medo do que outros irão achar e queremos ser aceito por quanto mais pessoas pudermos, é "natural" querer ser aceito, querer ter destaque, visibilidade, viver em sociedade, é o que somos por isso agimos assim, sendo quem não somos, para ser aceito por quem não se importa conosco.
 Bom, para alguns isso serve, e levam isso muito a sério, mas para outros, isso é repugnante, ou simplesmente não conseguem ser outra pessoa alem deles mesmo como são por natureza, e a natureza é bela. Damos valor as pessoas que são elas mesmas por estarem conosco, por se sentirem a vontade, por nos amarem, ou não ligamos e queremos estar com os 'exibidos', os 'famosos' ao qual queremos ser aceitos?

Dê valor as pessoas que te amam, que são puras, verdadeiras com você e com os outros. Não se apegue à quem é falso, ou que mesmo você sabendo que ele não vale nada, você gosta da companhia, acha fofinho, engraçado. Pois quando você precisar, ou contar algo importante, um segredo, querer desabafar, querer ajuda, querer conversar, querer qualquer coisa por mais simples, essa pessoa não estará lá, ou somente estará se não tiver nada "melhor" para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário