domingo, 21 de dezembro de 2014

Aos Velhos Tempos

 Escrever, o que será que isso implica, o que será que isso cria dentro de cada uma das pessoas que sentem essa necessidade quase mórbida, tanto em digitar, rabiscar quanto mais ainda de ler. Ler palavras, algumas que vão marcar tanto, que serão como o nome ou título desse blog que se renovou e se fez de Fênix algumas vezes, trazendo dos risos frenéticos sobre assuntos de escola, drogas, prostituição e de jogos de cartas mágicas até parar em melancolia e choros, em amor, em desilusão, em amor, e em esperança, e por fim num mundo completamente novo, maduro e repleto, claro, sempre haverá muitas e muitas palavras para serem ditas e lembradas para sempre com muito romantismo e publico alvo menininhas apaixonadas, porque isso é sempre bom para todos, comédia e amor, mas já estamos chegando num parágrafo único muito extenso. E eu estou ficando velho para tudo isso, então, vamos colocar um "cut-scene" nisso aqui.



Bom, o que não envelhece ? Lógico, todos nós. Errado. O amor. - É. lá vamos nós de novo.

Um assunto em particular que eu gosto de falar, ou melhor digitar. O que seria mais cômodo e seguro para alguém do que digitar palavras num blog através duma conexão via cabo, via fibra ótica, modernidade e segurança claro, mas como disse, estou ficando velho, e já nada disso faz sentido não é ?
 Mas como falava a vós, sim a vós, a todos os "ninguéns" que lerão isso, a segurança de se digitar é muito, digamos, amável.

 O que pode ser mais fácil do que teclar um "eu te amo" e apertar o enter, o enviar, quem sabe com algum emoji, emoticon, emotion, smile, seja como estão chamando agora, está tudo muito perdido, difundido, antes era mais simples.
 Podemos dizer tudo duma facilidade monstruosamente infinita. Como se fossemos o próprio Power Ranger vermelho invocando o nosso megazord, ou como eu prefiro, sendo o Ranger Branco e tocando um tipo de flauta ou gaita, e ai sim, o dragonzord aparece.

 Mas como isso tudo passou, e as menininhas não curtem muito isso de Power Rangers, podemos falar de Barbie. O caso é que estamos perdendo muito mais do que ganhando, estamos perdendo inúmeras coisas como:

UM:
 O brilho nos olhos duma frase, ou dum gesto tão fofo. Não falo de dropar um item raro e receber um "tks" ou um "vlew" e depois ficar naquela de "vamos upar juntos eternamente"

DOIS:
O olhar. Simples assim. O que mais pode ser complexo e pior de se decifrar do que um olhar e um cubo mágico, sim, aqueles de girar e deixar as cores iguais. Mas ao mesmo tempo tão enigmático, o olhar quando decifrado, e sei que vocês conseguem decifrar, leva um tempo, mas conseguem, vale mais do que 1B de gold, ou 1KK, como preferirem a sigla (1Bilhão).

TRÊS:
Risadas. Beleza, tem o skype, tem o whats, tem o snap, tem uma vasta gama de app's possibilitando a comunicação através da maravilhosa conexão wifi e via cabo, e claro, não claro, nem tim, nem oi ou vivo, mas a 3G, 4G, quem sabe a 9734932789G, isso ajuda, não menosprezo, mas quem sabe menosprezo e muito quem deixa de sentir, isso mesmo, ouvir é também sentir o tom de uma risada sincera, por um tombo, ou por uma piadinha intencional, ou um elogio sincero para alguém... Aiai..

QUATRO:
Todo o resto.

-


 Se conecte, pessoalmente, abrace, beije, sorria, ria, corra, sinta a gama(gosto dessa expressão) de sentimentos, de sensações que a vida fora disso.. fora dos blogs, dos vídeos, de um emaranhado gigante de coisas na WEB proporcionam... Até porque é quase infinito, podemos passar o dia todo na WEB fazendo de tudo, tudo mesmo, mas porque não passamos o dia do lado de alguém que podemos amar por fazer de tudo para ela, e por ela? ... Ou por ele se você que ler for fêmea.

Aos velhos tempos, onde a comunicação era de corpos, não de dedos num monte de letras de plástico(o teclado, óbvio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário