segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quando o amor nasce

 E quando percebi que eu estava focado em você além do normal? Quando percebi que teu olhar era mais forte do que todos ao meu redor? Quando percebi que não parava de te admirar e reparar em sua beleza? Quando percebi que o teu abraço estava sendo o mais reconfortante e perfeito de todos?




 Lembro de como foi a primeira conversa, ou a tentativa dela, tanto virtualmente, como pessoalmente, no começo, estava acanhado, sem saber o que falar, ou o que deveria falar, com medo de dizer algo e você simplesmente "puf", desaparecer e não me dar uma chance de mostrar que talvez eu pudesse ser alguém legal.
 Tudo foi indo bem, decorrendo de um modo tão inocente, e sem precisar forçar nada, tudo como uma nascente, que vai criando novos sentimentos, que vão se escorrendo, formando uma correnteza, fluindo naturalmente, sem precisar de nenhuma interferência, simples, pura e bela.

 -

 Mas quando o amor começa a nascer? Quando forçamos amar? Quando sem mesmo nos conhecermos direito, dizemos a alguém que o(a) amamos? Ou nasce duma forma tão natural, que nem nos apercebemos que nasceu, de tão inocente e verdadeiro, fica ali, crescendo escondido em meio a uma selva de sorrisos, olhares, conversas e sentimentos?
 Comecei então a notar as coisas ao meu redor, percebi que aquele sorriso antes, inofensivo, sem valor algum para mim, hoje já é grande motivo de alegria para mim, já é algo que não quero perder nem por um segundo, que aquele abraço que não tinha por estimado, hoje posso dar a vida por um. E mais importante, você, com quem eu tratava e tinha o mesmo cuidado que os outros, passou a ter mais minha atenção, meu cuidado e carinhos redobrados, atenção muito maior do que para qualquer um à minha volta, tentando sempre manter um equilíbrio, uma naturalidade.

 -

 O amor nasce das pequenas coisas, é algo que tem a hora certa pra ser mostrado, provado, dito... Um 'eu amo você', no lugar, na hora e momento certo, vale mais que ouro e qualquer pedra de maior estima entre todo o globo, um 'amo você', dito, com todo o coração, com todo o carinho e afeto que tenho no peito, dito na hora certa, não escrito, mas falado, fará toda a diferença, ver teus olhos brilharem, teu sorriso aberto, não se comparam a qualquer caractere, mas se compara a uma luz tão bela, se compara a um belo anjo, se compara como um pedacinho do paraíso, de tão perfeita que você é feliz ao meu lado.
 Sempre continuarei a provar o quanto gosto de você, e o tempo confirmará e concretizará meus sentimentos por você, assim como os seus por mim, provando e afirmando, que esse amor nasceu e permaneceu, e permanecerá, a prova do tempo é inquestionável, pois o tempo passado, buscando todas as coisas certas, perseverando o sentimento mútuo, que mal há? Que dúvida há? Somente uma certeza, que esse amor nasceu.. Mas e agora? O que fazer? ... Eu sei... Te amar a cada dia mais e mais.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário