segunda-feira, 8 de julho de 2013

Percepção dos sentimentos

 Agora mais do que nunca as palavras irão fluir de uma forma infinita e bela. O sentimento é exalado duma forma suave e constante, como um perfume marcante, que quando se abraça, o cheiro fica penetrado na roupa, e de lá não sai mais, como se fosse algo permanente, nunca sai, nunca para de exalar.
 Porque hoje é um dia muito especial, é o dia em que começará tudo. Não tudo de novo, mas sim, um começo sem comparação, um começo que terá um final feliz, que na realidade, não irá acabar, mas terá uma história surpreendentemente maravilhosa e correta aos olhos do Criador.




 Hoje percebi junto a você, que o que quero é te agradar, e usar das palavras que usei, poder sempre falar, e expressar todos os meus sentimentos, todo meu carinho, todo meu amor das mais diversas formas possíveis, para você saber, é por ti que tenho afeto.

 -

 Nada vai ser em vão, todo o tempo, todo o esforço, todo o amor vai valer a pena, vai valer tudo que tiver de ser feito para poder estar do seu lado, poder acariciar teu rosto macio, e seus cabelos, tão cheirosos e belo. Assim como o Sol, esse sentimento, e essa luta, por você, nunca terão fim, e como a lua, refletirão sempre em minha vida, trazendo para ti, as mais belas provas de amor, os mais belos sorrisos refletidos desse sentimento e de todo meu, nosso esforço.

 -

 Sempre te terei em meus braços, para te amar a cada dia mais, e dizer-te todas as coisas que meu coração sufoca-me a todo instante para lhe contar, lhe contar quão belo são seus olhos, e quão maravilhosa é minha vida ao seu lado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário